A velha política e a imprensa velha

O Jornal Nacional, principal telejornal da família Marinho, fez que não viu, não ouviu, o que a Folha ressoou em caixas altas pela manhã: o escândalo de caixa 2 praticado pela campanha de Jair Bolsonaro. Apenas um dos contratos chega a R$ 12 milhões e a soma dos outros contratos podem atingir centenas de milhões de reais.

O telejornal se afundou ainda mais no jornalismo tendencioso que há anos pratica contra o presidente Lula, a esquerda e o PT ao se omitir sobre o escândalo e tratar como sendo uma ação da campanha do candidato atacado pelas fakes news, Fernando Haddad. Minimizou a denúncia. Desrespeitou o trabalho da jornalista da Folha de São Paulo ao não considerar como uma matéria investigativa a denúncia do maior escândalo eleitoral da história do país. Se quer mencionou as possíveis implicações para as eleições de 2018. Um desserviço.

Leia a matéria publicada pelo Catraca Livre: https://www.google.com.br/amp/s/catracalivre.com.br/entretenimento/globo-e-jn-ignoram-polemica-envolvendo-bolsonaro-e-revoltam-web/amp/

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s