Morre o cantor Vander Lee

cultura 2014.vander lee

Vander Lee Foto: http://www.cultura.gov.br/documents/10883/1177203/cultura+2014.vander+lee.jpg/0c8d521a-ae43-49e0-86ac-586f60119723?t=1403006242257

Em nota, a assessoria do o cantor Vander Lee  informa  sobre o falecimento do músico ocorrido na manhã desta sexta feita, 05 de agosto de 2016.

Esclarece ainda que conforme o boletim médico, fornecido pelo hospital, Vander Lee deu entrada no Hospital Madre Tereza na tarde dessa quinta-feira, 04 de agosto, com quadro de dissecção aguda de aorta com ruptura da coronária direita, válvula aórtica e aorta ascendente.  Mas apesar da cirurgia para a correção total ter transcorrido sem complicações e o paciente ter sido transferido para o CTI pós-operatório, o músico passou por episódio de arritmia ventricular que foi seguido de parada cardíaca, passando por sucessivas tentativas de reanimação até evoluir para óbito às 08:00 horas desta data, informa a  assessoria. Na nota, a produção e toda equipe do artista se solidarizam com os familiares, amigos e fãs desse extraordinário artista.

O governador Fernando Pimentel distribuiu nota: “Recebi com muita tristeza o anúncio da morte de Vander Lee, que, com a sua música, a sua poesia, a sua arte, conquistou o reconhecimento de Minas e do Brasil. Perdemos também um cidadão que sonhava permanentemente com uma sociedade mais justa e com uma convivência mais fraterna entre as pessoas. Vander Lee fará muita falta à cultura mineira e brasileira. Estamos todos muito tristes. Aos  filhos, familiares e amigos, os meus sinceros sentimentos”.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s